Hey, precisa trocar ou devolver seu pedido?
Nós estamos aqui para te ajudar. E claro, feedbacks são sempre bem-vindos, estamos à disposição para escutar vocês e melhorar.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você tem o prazo de até sete dias corridos após o recebimento da compra para entrar em contato via e-mail ([email protected]) e enviar a peça. Informe o número do pedido e você receberá um código rever (PAC) para efetuar esse envio.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa lojaatravés do processo de logística reversa.
Obs: Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Lembre-se o prazo de retorno no e-mail é de 2 dias úteis (esse prazo é sempre compensado no prazo da troca).
Aaaah, e é necessário que a etiqueta esteja afixada na peça. Será aceito apenas produtos não lavados, não usados, sem odores, sem sujeira, sem alterações (tais como ajuste na peça) e defeitos por mau uso não serão aceitos.
Como funciona a troca?
Através de um vale-compras para utilize no site quando você desejar.
Após a peça chegar e verificarmos direitinho, seu cupom será liberado e aí no final da sua próxima compra colocar ele na caixinha de cupom de desconto.
Como funciona a devolução?
Após o recebermos sua(s) peça(s) e analisarmos certinho, o seu cancelamento ocorrerá em até cinco dias úteis. O valor é estornado de acordo com seu método de pagamento:
1. Cartão de crédito: após o cancelamento, será estornado na fatura do cartão de crédito de acordo com a data de processamento do seu banco.
2. Pix: após o cancelamento, o valor será estornado em até um dia útil para a conta do comprador.